Para configurar sua pesquisa de satisfação acesse a tela Formulários > Personalizar Pesquisa de Satisfação.
Na personalização da pesquisa você pode:
Mudar as perguntas padrão e editar com o texto que preferir
Adicionar novas perguntas ou excluir perguntas existentes
Manter ou não o envio automático de pesquisas quando uma atividade tem o status: finalizada ou revisada
Manter ou não envio automático de pesquisas quando uma atividade tem um tipo de finalização específico configurado
Configurar o limite de envios de pesquisas mensais para o mesmo e-mail. Ter um limite é importante para evitar que seu cliente sinta que a pesquisa está sendo um SPAM
Como inserir logo e cores na página de pesquisa de satisfação?
Personalizando sua página de abertura de chamados todas as configurações automaticamente são aplicadas na página de pesquisa de satisfação, ou seja, sua logo e cores ficam configuradas mantendo um padrão com sua identidade visual.
Veja como personalizar a página de abertura de chamados com sua logo e cores aqui > Personalizar Página de Abertura de Chamados
Diferença entre envio manual de pesquisas de satisfação e envio automático
Envio manual
Ao clicar no botão “Realizar disparo manual" na página de personalização de pesquisa de satisfação irá abrir uma janela com opções de envio.
As opções são:
Para todos os clientes cadastrados
Para clientes atendidos nos últimos 3 meses
Para clientes atendidos nos últimos 6 meses
Para clientes que não responderam pesquisa há mais de 1 mês
Atenção!
O envio manual permite apenas envio a cada 1 hora, então tenha certeza de que deseja fazer esta ação.
Nesta opção o envio é feito apenas para os e-mails que estão cadastrados no cadastro de clientes, não é feito envio para solicitantes de chamados.
Envio automático
Envia a pesquisa de satisfação automaticamente para todos os emails cadastrados de clientes vinculados à atividades que forem finalizadas no mês. O envio é realizado a partir do momento em que a atividade vinculada a um cliente foi finalizada.
No caso de atividades que foram abertas a partir de chamados, o e-mail é disparado para o email do cliente vinculado à atividade e para o e-mail do solicitante do chamado.
Obs:
No cadastro do cliente é permitido somente um email cadastrado, por isso escolha bem qual e-mail do seu cliente deseja que receba as pesquisas de
satisfação
Próximos passos
Veja como acompanhar as respostas das pesquisas enviadas neste artigo: