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Pesquisa de Satisfação
Como personalizar a pesquisa de satisfação?
Como personalizar a pesquisa de satisfação?

Veja como mudar as perguntas, regras de envio da pesquisae personalizar as cores

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Escrito por Giuliana Cortes
Atualizado há mais de uma semana

Para configurar sua pesquisa de satisfação acesse a tela Formulários > Personalizar Pesquisa de Satisfação.

Na personalização da pesquisa você pode:

  • Mudar as perguntas padrão e editar com o texto que preferir

  • Adicionar novas perguntas ou excluir perguntas existentes

  • Manter ou não o envio automático de pesquisas quando uma atividade tem o status: finalizada ou revisada

  • Manter ou não envio automático de pesquisas quando uma atividade tem um tipo de finalização específico configurado

  • Configurar o limite de envios de pesquisas mensais para o mesmo e-mail. Ter um limite é importante para evitar que seu cliente sinta que a pesquisa está sendo um SPAM


Como inserir logo e cores na página de pesquisa de satisfação?

Personalizando sua página de abertura de chamados todas as configurações automaticamente são aplicadas na página de pesquisa de satisfação, ou seja, sua logo e cores ficam configuradas mantendo um padrão com sua identidade visual.

Veja como personalizar a página de abertura de chamados com sua logo e cores aqui > Personalizar Página de Abertura de Chamados



Diferença entre envio manual de pesquisas de satisfação e envio automático

Envio manual

Ao clicar no botão “Realizar disparo manual" na página de personalização de pesquisa de satisfação irá abrir uma janela com opções de envio.

As opções são:

  • Para todos os clientes cadastrados

  • Para clientes atendidos nos últimos 3 meses

  • Para clientes atendidos nos últimos 6 meses

  • Para clientes que não responderam pesquisa há mais de 1 mês

Atenção! O envio manual permite apenas envio a cada 1 hora, então tenha certeza de que deseja fazer esta ação.

Nesta opção o envio é feito apenas para os e-mails que estão cadastrados no cadastro de clientes, não é feito envio para solicitantes de chamados.

Envio automático

Envia a pesquisa de satisfação automaticamente para todos os emails cadastrados de clientes vinculados à atividades que forem finalizadas no mês. O envio é realizado a partir do momento em que a atividade vinculada a um cliente foi finalizada.

No caso de atividades que foram abertas a partir de chamados, o e-mail é disparado para o email do cliente vinculado à atividade e para o e-mail do solicitante do chamado.

Obs: No cadastro do cliente é permitido somente um email cadastrado, por isso escolha bem qual e-mail do seu cliente deseja que receba as pesquisas de satisfação


Próximos passos

Veja como acompanhar as respostas das pesquisas enviadas neste artigo:

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