Às vezes, podem ser criadas atividades duplicadas por engano no nosso site ou pelo próprio técnico em campo usando o aplicativo, quando não era necessário. Mas não se preocupe: você pode excluir as atividades indesejadas pela nossa versão web.
É importante ressaltar que, no aplicativo, a exclusão de atividades não é possível; apenas os preenchimentos de uma atividade. Além disso, a opção de excluir atividades está disponível apenas para usuários com permissões do tipo administrador, diretor/gerente e supervisor, ok?
Como excluir as atividades no painel administrativo
Acesse a tela de "Atividades" da equipe
Encontre a atividade que deseja excluir; ela pode estar nas abas "A realizar", "Em andamento", "Finalizado" ou "Revisado".
Clique no nome da atividade e role a tela até o final da página. Em seguida, clique na opção "Editar".
4. Na página de "Editar Atividade", role novamente até o final e você encontrará um botão vermelho para "Excluir".
Importante 🚨
Antes de excluir uma atividade, verifique se ela já possui preenchimentos, pois ao excluí-la, todo o conteúdo preenchido será removido. Se você acidentalmente excluir algo, é possível recuperar as informações em seus itens excluídos, que explicamos melhor neste artigo.
Precisa de mais ajuda?
Se tiver qualquer dúvida, nossa equipe de Atendimento está pronta para te atender no chat e garantir que você utilize essa função da melhor forma. Estamos à disposição para te ajudar! 😉💚