Passar para o conteúdo principal

Enviar o relatório automaticamente via E-mail para o seu cliente

Aprenda como configurar o envio automático do relatório para seu cliente através do E-mail

Heloisa Silva avatar
Escrito por Heloisa Silva
Atualizado há mais de 2 semanas

No Produttivo, é possível configurar o envio automático do relatório para o cliente assim que a atividade for finalizada.

Passo 1

  • Entre em contato com o nosso time de atendimento para solicitar que seja ativada a opção de envio automático do relatório por E-mail em sua conta.

Passo 2

  • Acesse o painel web

  • Clique no ícone de usuário > Configurações > Configurações Gerais


  • Na seção chamada Exportação de relatórios, selecione a opção "E-mail do contato da atividade"

  • Após clique em Salvar no final da página.

Passo 3

Defina quais perfis de exportação terão o envio automático do relatório por E-mail ao finalizar uma atividade.

  • Acesse: Formulários > Personalizar Exportação do Relatório

  • Clique sobre o perfil de exportação desejado, como PDF Detalhado ou PDF Consolidado

  • Ao abrir o perfil de exportação, selecione a opção "Definir como perfil padrão para gerar os relatórios deste formulário:"

  • Finalize clicando em Salvar no final da página.

Pronto! A partir de agora, seu cliente receberá os relatórios automaticamente por e-mail assim que a atividade for finalizada, de acordo com os perfis de exportação configurados.

Observação:

O e-mail é enviado para o contato preenchido na atividade, no campo "Informações do contato".

Ainda ficou com dúvidas?

Entre em contato via chat. Nossa equipe de Atendimento está disponível para te orientar e auxiliar. Conte conosco se precisar de apoio adicional! 😉💚








Respondeu à sua pergunta?