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Pesquisa de Satisfação
Como configurar a pesquisa de satisfação?
Como configurar a pesquisa de satisfação?

Veja como enviar sua pesquisa de satisfação e como personalizar de acordo com sua empresa

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Escrito por Giuliana Cortes
Atualizado há mais de uma semana

A pesquisa de satisfação está disponível a partir do plano Performance e na prática você não precisa configurar nada, tudo é automático! O Produttivo se preocupa com a facilidade de uso e por isso se você não quiser personalizar nada nós já deixamos uma versão pronta para uso, basta finalizar suas atividades que a pesquisa será enviada para seus clientes.

Para entender melhor veja como funciona nossa pesquisa.

Como funciona?

Por padrão quando uma atividade é finalizada no Produttivo é enviada a pesquisa para:

  • E-mail cadastrado no Cadastro de Clientes

  • E-mail do solicitante do chamado (em casos de atividades abertas a partir de uma solicitação de chamado)

O seu cliente irá receber o seguinte e-mail

Ele deve clicar no botão verde “Responder pesquisa” para que seja redirecionado para a página de pesquisa.

Após clicar ele verá a pergunta obrigatória principal de avaliação de estrelas (1 até 5).

Ao clicar na estrela de acordo com a nota escolhida as outras perguntas irão aparecer. Seu cliente poderá adicionar comentários em cada avaliação.

Todas as perguntas são obrigatórias de serem respondidas para que o botão “Enviar” fique habilitado, por isso recomendamos que não crie muitas perguntas, seu cliente pode não ter paciência para responder. No fim ele deve clicar em “Enviar” e verá a tela de agradecimento.

Se seu cliente tentar responder o mesmo e-mail de pesquisa ele verá a mensagem abaixo:


Próximos passos

Veja como personalizar a pesquisa de satisfação e como acompanhar o feedback dos seus clientes

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