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Como configurar a pesquisa de satisfação?
Como configurar a pesquisa de satisfação?

Veja como enviar sua pesquisa de satisfação e como personalizar de acordo com suas necessidades

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Escrito por Giuliana Cortes
Atualizado há mais de um mês

A pesquisa de satisfação no Produttivo está disponível a partir do plano Performance e funciona de forma automática. Você não precisa configurar nada, pois já preparamos uma versão pronta para uso. Basta finalizar suas atividades e a pesquisa será enviada diretamente para os seus clientes.

Como funciona?

Sempre que uma atividade é finalizada ou revisada no Produttivo, a pesquisa será enviada automaticamente para um dos seguintes contatos:

  • O e-mail do cliente registrado no Cadastro de Clientes

  • O e-mail do solicitante do chamado, quando a atividade for aberta a partir de uma solicitação de chamado

  • O WhatsApp do contato vinculado à atividade — caso você tenha contratado o recurso de Comunicação Automática via WhatsApp.

Dessa forma, seus clientes receberão uma mensagem com a pesquisa, seja por e-mail ou WhatsApp (se contratado). Abaixo, você pode conferir como será o modelo do e-mail recebido pelo cliente:

O cliente deve clicar no botão verde "Responder pesquisa" para ser redirecionado à página da pesquisa.

Ao acessar, ele encontrará a pergunta principal obrigatória, onde poderá avaliar utilizando uma escala de estrelas, de 1 a 5.

Ao clicar na estrela correspondente à nota escolhida, as demais perguntas serão exibidas. Seu cliente também terá a opção de adicionar comentários em cada avaliação, caso deseje fornecer mais informações sobre sua experiência.

Todas as perguntas são obrigatórias para que o botão "Enviar" seja habilitado. Por isso, recomendamos que não adicione muitas perguntas, para evitar que seu cliente se sinta sobrecarregado.

Ao final, ele deve clicar em "Enviar" e será direcionado para a tela de agradecimento.

Se seu cliente tentar responder a pesquisa mais de uma vez, ele verá a mensagem abaixo:


Próximos passos

Veja como personalizar a pesquisa de satisfação e como acompanhar o feedback dos seus clientes:

Precisa de ajuda ainda?

Se precisar de apoio, nosso time de Atendimento está aqui para esclarecer suas dúvidas antes de começar a usar as pesquisas de satisfação. É só nos chamar no chat que te ajudamos! 💚

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