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Abertura de chamados no Produttivo
Como aprovar, recusar e excluir chamados
Como aprovar, recusar e excluir chamados

Aprenda como aprovar, recusar ou excluir solicitações de chamado dos seus clientes

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Escrito por Rhayslla Junca
Atualizado há mais de uma semana

No Produttivo, a abertura de chamados pode ser feita por qualquer pessoa através de um portal de abertura de chamados personalizado, não é necessário que o seu cliente tenha o app do Produttivo instalado, basta ter o link ou ler o QR Code e preencher o formulário para solicitar um chamado. No Produttivo, clientes e técnicos podem fazer solicitações de chamado para solicitar reparos, orçamentos ou relatar um incidente. Para mais informações sobre a abertura de chamados, veja o seguinte artigo:

Todo chamado aberto pelo link ou pelo QR-code fica registrado no painel administrativo, você encontrará os seus chamados clicando em Gestão de Serviços, depois em Atividades da Equipe e por fim, indo em Planejar. Ao clicar nas ações possíveis, você poderá criar uma atividade, recusar ou excluir o chamado.

✅ Aprovando um chamado:

Para aprovar um chamado, basta clicar no botão “Ações” do lado direito da chamado e clicar em Criar Atividade, você será direcionado para a tela de criação de atividades para liberar o chamado para campo. Esse acesso é exclusivo para usuários do tipo Administrador, Supervisor e Diretor/Gerente. Para saber mais como criar uma atividade através de um chamado, clique nesse link. O seu cliente receberá uma notificação de que que o chamado foi aprovado.

⛔ Recusando um chamado:

Clicando em “Recusar solicitação”, o sistema irá abrir uma tela onde o gestor poderá descrever o motivo da recusa. O solicitante será informado da recusa do chamado com o motivo na descriçao e-mail de notificação.

❌ Excluindo um chamado:

Selecionando a opção de excluir o chamado, o sistema abrirá uma tela perguntando se o usuário tem a certeza que deseja excluir o chamado. Nesse caso o usuário solicitante não receberá nenhuma notificação informando que o chamado foi excluído, diferente da opção de recusar o chamado.

Importante


Somente os níveis de acesso administrador e diretor/gerente podem recusar ou excluir um chamado, o supervisor poderá somente criar uma nova atividade. O usuário do tipo membro não terá acesso aos chamados abertos.

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