A atividade representa o trabalho a ser realizado pela equipe de campo ou gestores e supervisores. No Produttivo, a atividade pode representar a execução de uma ou várias tarefas, ela pode conter um ou vários relatórios dentro dela.
Para criar uma atividade, acesse o painel administrativo e clique no menu Gestão de Serviços > Atividades da equipe e clique em Criar nova atividade.
Será aberta uma tela para você escolher qual formulário deseja utilizar na atividade. Caso ainda não tenha formulários configurados em sua conta, clique aqui para ver como configurar.
Após selecionar o formulário você será direcionado para uma tela onde poderá preencher as informações da atividade. Para saber mais sobre cada campo da criação da atividade, leia este artigo complementar sobre 👉 Atividades planejadas.
Assim que sua atividade tiver sido criada você poderá começar a preencher seus relatórios! Eles podem ser feitos pela web ou pelo aplicativo.
Assista o vídeo abaixo onde demonstramos em detalhes como criar uma atividade planejada na web.
Próximo passo
Veja como preencher um relatório/checklist pelo computador.