Para permitir que usuários do tipo membro tenham acesso à edição dos relatórios pelo computador, basta seguir o passo a passo abaixo:
Se você for um administrador da conta, clique no canto superior direito, onde aparece seu nome e o nome da empresa, e depois selecione "Configurações":
Em seguida, selecione a opção "Configurações gerais":
Em seguida, desça a página até encontrar a opção "Acessar o painel web (se desmarcado, irá utilizar apenas o aplicativo mobile)", como na imagem abaixo:
Pronto! Ao habilitar essa opção, usuários do tipo membro poderão acessar e editar seus preenchimentos no painel web, da mesma forma como fazem no aplicativo.
Além disso, com o acesso ao painel web, eles poderão visualizar suas atividades e baixar seus relatórios. Vale lembrar que essa visualização é limitada apenas aos próprios preenchimentos, a menos que a opção "Visualizar e editar preenchimentos de outros responsáveis da mesma atividade" também esteja habilitada.
Precisa de ajuda ainda?
Nosso time de Atendimento está pronto para te auxiliar via chat e garantir que você aproveite ao máximo essa funcionalidade. Estamos aqui para o que você precisar!😊