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Habilitar acesso para usuários do tipo membro ao painel web
Habilitar acesso para usuários do tipo membro ao painel web

Como permitir acesso a usuários do tipo membro pelo computador

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Escrito por Marcus Bronner
Atualizado há mais de 3 meses

Para permitir que usuários do tipo membro tenham acesso à edição dos relatórios pelo computador, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Se você for um administrador da conta, clique no canto superior direito, onde aparece seu nome e o nome da empresa, e depois selecione "Configurações":

  • Em seguida, selecione a opção "Configurações gerais":

  • Em seguida, desça a página até encontrar a opção "Acessar o painel web (se desmarcado, irá utilizar apenas o aplicativo mobile)", como na imagem abaixo:

Pronto! Ao habilitar essa opção, usuários do tipo membro poderão acessar e editar seus preenchimentos no painel web, da mesma forma como fazem no aplicativo.

Além disso, com o acesso ao painel web, eles poderão visualizar suas atividades e baixar seus relatórios. Vale lembrar que essa visualização é limitada apenas aos próprios preenchimentos, a menos que a opção "Visualizar e editar preenchimentos de outros responsáveis da mesma atividade" também esteja habilitada.

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