Como salvar o preenchimento
Para salvar o preenchimento realizado, primeiro confira se todas as perguntas do formulário foram respondidas corretamente. Em seguida, basta selecionar a opção de "check" ✔ no canto superior direito da tela, conforme mostrado na imagem abaixo:
Com os campos devidamente preenchidos, ao salvar o formulário, o Produttivo sincronizará as respostas inseridas. Quando for gerado um número de documento, isso indica que o preenchimento foi sincronizado corretamente e poderá ser acessado pelo administrador da conta por meio do Painel Administrativo.
Caso seja necessário realizar mais de um preenchimento com o mesmo formulário, clique na opção "Voltar" (ícone de seta ⇦) localizada no canto superior esquerdo da tela, conforme mostrado na imagem abaixo:
Em seguida, clique na opção "Novo preenchimento" para iniciar um novo registro na mesma atividade:
Se você concluiu o preenchimento e deseja encerrar a atividade, selecione a opção "Finalizar".
Sobre a sincronização
A sincronização é um passo muito importante, pois é ela que envia o relatório para o painel administrativo, permitindo que você o visualize na tela ou o envie por e-mail.
O Produttivo só realiza a sincronização com o aplicativo aberto e conectado à internet. Isso significa que você pode trabalhar offline (sem internet), mas, para gerar o relatório, será necessário sincronizar as informações.
Para isso, é imprescindível estar conectado à internet e manter o aplicativo aberto, ele irá sincronizar sozinho. Para saber mais sobre a sincronização, veja este artigo.
Precisa de ajuda ainda?
Nossa equipe de Atendimento está sempre disponível no chat para te orientar e proporcionar a melhor experiência. Estamos aqui para ajudar você! 😊💚