Todas as coleções
Suporte técnico
Como finalizar a atividade pelo aplicativo Android
Como finalizar a atividade pelo aplicativo Android

Aqui poderemos ver como finalizar um preenchimento e saber se ele foi sincronizado

Thamy Himoski avatar
Escrito por Thamy Himoski
Atualizado há mais de uma semana

Como Salvar o Preenchimento:

Para salvar o preenchimento feito, primeiro confira se todas as perguntas do formulário foram respondidas corretamente e em seguida basta selecionar a opção de "check" no canto superior direito da tela conforme a imagem abaixo

Com os campos devidamente respondidos ao salvar o preenchimento o Produttivo irá sincronizar as respostas inseridas e ao gerar um número, quer dizer que o preenchimento foi sincronizado corretamente e poderá ser acessado pelo administrador da conta através do Painel Administrativo.

Caso precise realizar mais de um preenchimento com este mesmo formulário é só selecionar o sinal de + que estará no canto inferior direito. Se você já terminou o preenchimento e quer encerrar a atividade, volte para a tela inicial na aba a realizar (para voltar é só selecionar a flechinha no canto superior esquerdo) e selecionar a opção finalizar.

Se preferir veja como finalizar uma atividade através deste artigo.

Sobre a Sincronização:

A sincronização é um passo muito importante pois é ela que envia o relatório para o painel administrativo e faz com que você consiga gerar o relatório na tela ou enviar por e-mail. O Produttivo só sincroniza com o aplicativo aberto e conectado à internet, ou seja, você pode fazer o trabalho offline (sem internet), mas quando precisar gerar o relatório ele precisa sincronizar as informações e para isso precisa ter internet e deixar o aplicativo aberto, ele irá sincronizar sozinho. Para saber mais sobre a sincronização, veja este artigo.

Respondeu à sua pergunta?