O atendimento de suporte do Produttivo funciona principalmente através do chat online que está dentro da ferramenta (site e aplicativo Android acima da versão de sistema 5.0 e o sistema iOS acima da versão do app 1.64 ). Mas também atendemos via telefone (que está disponível no rodapé do site quando você se torna um cliente Produttivo), o telefone do suporte é um número único, mas podemos redirecionar para membros específicos da equipe.


O atendimento online do Produttivo cuida de:

  • Dúvidas sobre funcionalidades
  • Reporte sobre problemas no sistema
  • Abertura de chamados para possíveis problemas no sistema ou solicitações de melhoria no sistema
  • Dúvidas sobre financeiro (alterações de dados financeiros, pagamento vencido, mudança de data de pagamento, envio de NFs, envio de boletos)
  • Solicitar a inclusão de novos usuários, mudança de plano ou até mesmo diminuir a quantidade de usuários da conta
  • Dúvidas sobre reuniões de implementação
  • Dúvidas sobre reuniões com seu gerente de conta
  • Agendamento de reuniões

Não se preocupe pois as conversas serão redirecionadas para as pessoas qualificadas para lidar com cada ponto citado acima!

Respostas automáticas e artigos

Sosso atendimento é composto por pessoas reais, que estão dispostas a te auxiliar quando precisar! Mas nós temos sim uma ajudinha da tecnologia, em nosso sistema de atendimento preparamos alguns artigos que são disparados quando precisar de ajuda, ele busca reconhecer sua necessidade e tenta enviar o artigo mais adequado.

Sabemos que ele pode errar e por isso, independente da resposta que tenha recebido, sempre poderá continuar conversando conosco e uma pessoa do nosso time irá te responder.


Horários de atendimento

O horário de atendimento de toda a equipe de Sucesso do Cliente do Produttivo é das 9h30 até 18h30, com intervalo para o almoço. O chat online, assim como o suporte pelo telefone, funcionam dentro destes horários. O suporte não funciona em finais de semana nem feriados, mas te avisaremos com antecedência. 🤗

Solicitações

Solicitações financeiras devem ser redirecionadas para o chat, onde serão encaminhadas para o setor financeiro. Como solicitação financeira você poderá considerar:

  • Dúvidas sobre financeiro (alterações de dados financeiros, pagamento vencido, mudança de data de pagamento, envio de NFs, envio de boletos)
  • Solicitar a inclusão de novos usuários, mudança de plano ou até mesmo diminuir a quantidade de usuários da conta

Você também pode redirecionar sua solicitação para o e-mail financeiro@produttivo.com.br.

O mesmo para solicitações de customizações em seus relatórios (PDF, Excel), nosso suporte irá redirecionar os chamados para a equipe de customizações. Se preferir pode enviar sua solicitação de customização para suporte@produttivo.com.br.

Agendamentos de reuniões

Para as reuniões de implementação você será inicialmente contatado via telefone para e e-mail para fechar o horário de sua primeira reunião, logo em seguida terá os contatos do implementador para poder agendar as próximas. Entretanto o chat online também te ajuda com isso.😊

Caso precise de uma reunião com seu gerente de conta (mesmo sem saber quem ele é 😅), poderá também solicitar o agendamento no chat!

Dica: Lembramos apenas que os agendamentos precisam respeitar a agenda do implementador ou gerente de conta, por isso quando precisar entre em contato o quanto antes para garantir seu horário.


Contatos

Para quem estiver realizando implementação do sistema, assim que se tornar um cliente logo receberá o e-mail de seu implementador, fora este e-mail ele poderá atender pelo telefone de suporte ou pelo chat online. O mesmo acontece com os gerentes de conta.

Uma dica é sempre falar com a equipe de atendimento, eles podem te passar os contatos de seu implementador ou gerente de conta.

Dicas caso tenha se tornado um cliente novo do Produttivo

A equipe de atendimento do Produttivo não tem acesso a ferramentas como WhatsApp, usamos nosso próprio sistema de contato que está embutido em nossa ferramenta. Por isso, caso tenha se tornado um cliente agora, redirecione todas suas dúvidas para nosso suporte no chat ou para seu implementador e gerente de contas.

Somos muito felizes por poder te atender, desejamos todo o sucesso em sua jornada conosco! 💚

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