Atendimento Produttivo

Quer saber mais como nossa equipe de Sucesso do cliente pode te ajudar? Este artigo vai te falar sobre isso e como entrar em contato conosco

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Escrito por Giuliana Cortes
Atualizado há mais de uma semana

O atendimento de suporte do Produttivo funciona principalmente através do chat online que está dentro da ferramenta (site e aplicativo Android acima da versão de sistema 5.0 e o sistema iOS acima da versão do app 1.64 ). Mas também atendemos via telefone (que está disponível no rodapé do site quando você se torna um cliente Produttivo), o telefone do suporte é um número único, mas podemos redirecionar para membros específicos da equipe.


O atendimento online do Produttivo cuida de:

  • Dúvidas sobre funcionalidades

  • Reporte sobre problemas no sistema

  • Abertura de chamados para possíveis problemas no sistema ou solicitações de melhoria no sistema

  • Dúvidas sobre financeiro (alterações de dados financeiros, pagamento vencido, mudança de data de pagamento, envio de NFs, envio de boletos)

  • Solicitar a inclusão de novos usuários, mudança de plano ou até mesmo diminuir a quantidade de usuários da conta

  • Dúvidas sobre reuniões de implementação

  • Dúvidas sobre reuniões com seu gerente de conta

  • Agendamento de reuniões

Respostas automáticas e artigos

Nosso atendimento é composto por pessoas reais, que estão dispostas a te auxiliar quando precisar! Mas nós temos sim uma ajudinha da tecnologia, em nosso sistema de atendimento preparamos alguns artigos que são disparados quando precisar de ajuda, o robô busca reconhecer sua necessidade e tenta enviar o artigo mais adequado.

Sabemos que ele pode errar e por isso, independente da resposta que tenha recebido, você sempre poderá optar por conversar com uma pessoa do nosso time.


Horários de atendimento

O horário de atendimento de toda a equipe de Sucesso do Cliente do Produttivo é das 9h até 18h, com intervalo do 12h até 13h30. O chat online, assim como o suporte pelo telefone, funcionam dentro destes horários. O suporte não funciona em finais de semana nem feriados, mas te avisaremos com antecedência. 🤗

Solicitações

Solicitações financeiras podem ser redirecionadas para o e-mail financeiro@produttivo.com.br ou enviadas no chat online, onde serão encaminhadas para o setor financeiro. Como solicitação financeira você poderá considerar:

  • Dúvidas sobre financeiro (alterações de dados financeiros, pagamento vencido, mudança de data de pagamento, envio de NFs, envio de boletos)

  • Solicitar a inclusão de novos usuários, mudança de plano ou até mesmo diminuir a quantidade de usuários da conta

O mesmo para solicitações de customizações em seus relatórios (PDF, Excel), nosso suporte irá redirecionar os chamados para a equipe de customizações. Se preferir pode enviar sua solicitação de customização para suporte@produttivo.com.br.

Agendamentos de reuniões

Para as reuniões de implementação você receberá o link de agendamento de seu implementador através do e-mail de boas-vindas, enviado pelo consultor comercial. Mas caso não encontre o link, poderá pedir no chat online.😊

Caso precise de uma reunião com seu gerente de conta, poderá também solicitar o agendamento no chat!

Dica: Lembramos apenas que os agendamentos precisam respeitar a agenda do implementador ou gerente de conta, por isso quando precisar entre em contato com antecedência para garantir seu horário.


A equipe de atendimento do Produttivo não tem acesso a ferramentas como WhatsApp, usamos nosso próprio sistema de contato que está embutido em nossa ferramenta. Por isso, caso tenha se tornado um cliente agora, redirecione todas suas dúvidas para nosso suporte no chat ou para seu implementador e gerente de contas, caso esteja em contato com eles.

Somos muito felizes por poder te atender, desejamos todo o sucesso em sua jornada conosco! 💚

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