Neste artigo aqui, explicamos como você pode entrar em contato com o nosso suporte pelos diferentes canais disponíveis.
A seguir, vamos falar um pouco sobre algumas situações que podem surgir durante a sua jornada com a gente — e como você pode contar com nosso time para resolver cada uma delas da forma mais rápida e fácil possível.
Situações em que você pode acionar o nosso chat
Você pode usar o chat para resolver várias situações do seu dia a dia, como:
Dúvidas sobre funcionalidades
Reportar problemas no sistema
Abrir chamados para problemas técnicos ou solicitar melhorias
Questões financeiras, como alterações de dados, pagamentos vencidos, mudança na data de pagamento, envio de notas fiscais e boletos
Solicitar inclusão de novos usuários, alteração de plano ou ajuste na quantidade de usuários da conta
Dúvidas sobre reuniões de implementação
Dúvidas sobre reuniões com o gerente de conta
Agendar reuniões e treinamentos
Horários de atendimento
Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 18h, com intervalo das 12h às 13h30. Tanto o chat quanto o suporte telefônico funcionam nesse horário, prontos para te ajudar.
Não atendemos aos finais de semana e feriados, mas sempre avisamos com antecedência caso haja alguma mudança.
Solicitações financeiras
Para assuntos financeiros, você pode enviar suas solicitações pelo e-mail financeiro@produttivo.com.br ou pelo chat online. A partir daí, encaminhamos tudo para o setor responsável.
Você pode usar esses canais para:
Tirar dúvidas financeiras, como alterações de dados, pagamentos vencidos, mudança na data de pagamento, envio de notas fiscais e boletos
Solicitar inclusão de novos usuários, alteração de plano ou ajuste na quantidade de usuários da conta
Agendamentos de reuniões
Para as reuniões de implementação, você receberá o link de agendamento do seu implementador no e-mail de boas-vindas, enviado pelo consultor comercial. Caso não encontre o link, é só solicitar no chat online. Da mesma forma, se precisar de uma reunião com seu gerente de conta, pode pedir o agendamento pelo chat com um dos nossos analistas.
Dica: lembre-se de que os agendamentos devem respeitar a disponibilidade do implementador ou gerente de conta. Por isso, entre em contato com antecedência para garantir o horário desejado.
A equipe de atendimento do Produtivo não realiza atendimentos pelo WhatsApp.
Os únicos contatos feitos por esse canal são com os implementadores e gerentes de conta, quando necessário.
Se você tiver dúvidas técnicas ou precisar de ajuda com alguma funcionalidade, o ideal é nos procurar pelos canais oficiais de suporte: chat, telefone ou e-mail. Assim, conseguimos te atender com mais agilidade e garantir a melhor experiência possível.
É uma alegria atender você, e desejamos todo o sucesso na sua jornada conosco! 💚