Como realizar a exportação dos relatórios?
Com o Produttivo, você pode exportar os relatórios gerados em sua empresa em um único arquivo, com base nos filtros selecionados na página de Preenchimentos Realizados/Relatórios. Veja abaixo o passo a passo para realizar a exportação dos relatórios.
Passo 1
Acesse o painel web
Clique em: Gestão de serviços > Preenchimentos Realizados/Relatórios
Serão demonstrados os campos que você pode utilizar para refinar a sua consulta dos relatórios.
Passo 2
Após selecionar os filtros, clique em "Filtrar" e a opção "Exportar todos" será habilitada. Você poderá clicar nela para prosseguir
OBSERVAÇÃO:
Para que a opção "Exportar todos" esteja habilitada e você consiga visualizar todos os relatórios, é necessário filtrar apenas por um único formulário. Caso selecione mais de um formulário, essa opção não ficará habilitada.
Além disso, o sistema Produttivo possui uma limitação de volume de itens a serem exportados por vez. Atualmente, é permitido baixar, de uma só vez, aproximadamente 7 mil itens (um item representa a resposta de um campo, uma foto, a legenda dessa foto, etc.). Uma forma prática de saber se o sistema permitirá a exportação é verificando o número de páginas exibido.
O número de páginas deve ser no máximo 3 para que o sistema consiga concluir a exportação, conforme a imagem abaixo.
É possível configurar o número de páginas a ser exibido através do filtro de data. Por exemplo, se você aplicou um filtro utilizando o intervalo de 01/10/2024 a 15/10/2024 e obteve até 10 páginas, poderá diminuir o intervalo para 01/10/2024 a 05/10/2024 até que sejam exibidas 3 páginas.
Passo 3
Após personalizar e ajustar os filtros, você poderá clicar em "Exportar todos" e selecionar o perfil de exportação desejado para os seus relatórios. Finalize clicando em "Exportar". O arquivo será baixado em seu computador.
Apliquei o filtro e meu relatório não exporta, o que fazer?
É importante ressaltar que, dependendo da quantidade de itens, a exportação pode levar mais tempo para ser concluída. Se o arquivo não for baixado dentro de 10 minutos, entre em contato com nossa equipe de atendimento e explique quais filtros estão sendo aplicados na tela de Preenchimentos Realizados/Relatórios para que possamos identificar o que está ocorrendo.
Ainda ficou com dúvidas?
Entre em contato via chat. Nossa equipe de Atendimento está disponível para te orientar e auxiliar. Conte conosco se precisar de apoio adicional! 😉💚