Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesSuporte técnico
Quais são os canais de atendimento do Produttivo?
Quais são os canais de atendimento do Produttivo?

Veja como conversar com a gente pelo chat e por telefone

Giuliana Cortes avatar
Escrito por Giuliana Cortes
Atualizado há mais de 3 meses

Precisando de uma mãozinha? É super fácil falar com a gente! Você pode nos encontrar no chat on-line, disponível no nosso site e aplicativo, ou também pelo telefone. Estamos por aqui de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, prontos para ajudar!

Como iniciar um chat pelo site do Produttivo

  • Acesse o seu painel administrativo do Produttivo;

  • Na parte inferior da tela, clique no botão laranja;

  • Depois, clique em "Envie uma mensagem".

O tempo de resposta pode variar conforme a fila de solicitações, mas normalmente você será atendido em menos de 10 minutos.

Como iniciar um chat pelo aplicativo

  • No aplicativo, clique nos três tracinhos no canto superior esquerdo;

  • Em seguida, selecione a opção "Fale com o suporte".

  • Por fim, para falar com um dos nossos analistas, selecione "Envie uma mensagem".

Como ligar para o Produttivo

Você também pode contar com nosso atendimento por telefone durante o horário comercial. Se já for nosso cliente, basta acessar sua conta e, lá no rodapé da página, você vai encontrar o número do nosso suporte.

Se tiver qualquer dúvida, clique no balão laranja no canto inferior direito desta tela e fale com a gente! 💚

Respondeu à sua pergunta?