Todas as coleções
Suporte técnico
Como acessar o chat do Produttivo
Como acessar o chat do Produttivo

Para falar com a equipe de atendimento ao cliente, implementadores e gerentes de conta você pode acessar o chat online dentro do Produttivo!

Giuliana Cortes avatar
Escrito por Giuliana Cortes
Atualizado há mais de uma semana

Se você é nosso cliente e precisa de suporte é muito simples conseguir ajuda! Você poderá acessar o nosso chat online dentro do nosso site, aplicativo Android ou iOS, se quiser saber mais como nosso suporte e atendimento funcionam, leia este artigo.

Como abrir uma conversa no site

  • Acesse o site do Produttivo e clique no balão laranja, no canto inferior direito da tela.

  • Depois clique em "envie uma mensagem".

  • O tempo de resposta varia de acordo com a fila de solicitações, o sistema irá informar o tempo médio de espera, que dependera do volume de atendimentos do dia, mas garanto que sempre tentaremos resolver seu problema o mais rápido possível!

Dica

Uma forma de ser respondido mais rápido é estando logado no sistema, para isso, pode clicar em "Login" no canto superior direito do site. Depois de entrar com seu acesso (e-mail e senha), o balão laranja aparecerá no mesmo canto inferior e você poderá enviar uma mensagem.

Como abrir uma nova conversa no aplicativo Android

  • No aplicativo Android, acesse a tela de "Minhas atividades" e clique nos três pontos, no canto superior direito da tela e selecione "Fale com o suporte".

  • Depois comece uma conversa, o chat já estará aberto e você já pode falar com nosso time e até pedir o contato direto do seu implementador ou gerente de conta.

Telefone

Temos também o atendimento pelo telefone! Se você é cliente, registre-se e veja o número que está no rodapé da página. Ao ligar para o número, selecione a primeira opção e nós iremos te atender. Vale ressaltar que nosso atendimento funciona em horário comercial, de segunda-feira até sexta-feira, das 9h até 18h com intervalo do 12h00 até 13h30. 😄

Se tiver qualquer dúvida, clique no balão laranja no canto inferior direito desta tela e fale com a gente!

Respondeu à sua pergunta?