Se você é nosso cliente e precisa de suporte é muito simples conseguir ajuda! Você poderá acessar tanto o chat dentro do nosso site quanto o aplicativo Android.

Como abrir uma conversa no site

  • Acesse o site do Produttivo e clique no balão verde, no canto inferior direito da tela.
  • Depois clique em "nova conversa".
  • O tempo de resposta varia muito com o dia, pode ser 5 minutos, 10 minutos ou 20, depende do volume de atendimento, mas garanto que sempre tentaremos resolver seu problema o mais rápido possível!

Dica

Uma forma de ser respondido mais rápido é entrando no sistema, para isso, pode clicar em "Entrar" no canto superior direito do site. Depois de entrar com seu acesso (e-mail e senha), o balão verde aparecerá no mesmo canto inferior e você poderá abrir uma nova conversa.

Como abrir uma nova conversa no aplicativo Android

  • No aplicativo Android, acesse a tela de "Minhas atividades" e clique nos três pontos, no canto superior direito da tela e selecione "Fale com o suporte".

  • Depois clique em "Nova conversa", ali poderá falar com nosso time e inclusive pedir o contato direto do seu implementador ou gerente de conta.

Telefone

Temos também o atendimento pelo telefone! Se você é cliente, registre-se e copie o número que está no rodapé da página, selecione a primeira opção e nós iremos te atender. Vale ressaltar que nosso atendimento funciona em horário comercial, de segunda-feira até sexta-feira 😄

Se tiver qualquer dúvida, clique no balão verde no canto inferior direito desta tela e fale com a gente!

Encontrou sua resposta?