Os alertas representam problemas ou pontos de atenção que foram identificados durante as inspeções e serviços realizados pela equipe em campo. Esse relatório apresenta os alertas mais recentes e os mais frequentes.
Exemplos de alertas
Veja abaixo alguns exemplos de alertas:
Problema identificado no equipamento durante a manutenção preventiva
Inconformidade identificada na obra
Nível de óleo do veículo está baixo
Pneu do veículo está desgastado
Documentação da loja está incorreta
Um produto não autorizado sendo vendido
Configurando os alertas
A configuração dos alertas é bem simples: Na questão do formulário você define quais respostas devem gerar um alerta. Para mais detalhes, veja o artigo Definir pontuações e alertas para as questões.
Visualizando o relatório
Para acessar o relatório, clique em “Relatórios” e depois em “Relatório de alertas”.
Você terá 2 visualizações: “Alertas recentes” e “Alertas frequentes”.
Alertas recentes
Aqui você pode acompanhar os últimos alertas que foram identificados pela equipe em campo.
Alertas frequentes
Aqui você visualiza quais são os alertas mais frequentes que estão acontecendo. É uma maneira prática de entender onde focar os esforços para resolver a maioria dos problemas.