Os alertas representam problemas ou pontos de atenção identificados durante as inspeções e serviços realizados pela equipe em campo. Este relatório apresenta os alertas mais recentes e os mais frequentes.
Exemplos de alertas
A seguir, alguns exemplos de alertas:
Não conformidades
Inconformidade identificada na manutenção
Nível de óleo do veículo está baixo
Pneu do veículo está desgastado
Documentação da loja está incorreta
Um produto não autorizado sendo vendido
Configurando os alertas
A configuração dos alertas é bem simples: Na questão do formulário você define quais respostas devem gerar um alerta. Para mais detalhes, veja o artigo Definir pontuações e alertas para as questões.
Visualizando o relatório
Para acessar o relatório, clique em 'Gestão de Serviços' e depois em 'Alertas Relatados'.
Você terá duas visualizações: 'Alertas Recentes' e 'Alertas Frequentes'.
Alertas recentes
Aqui, você pode acompanhar os últimos alertas identificados pela equipe em campo.
Alertas frequentes
Aqui, você visualiza os alertas mais frequentes. Essa visualização é uma maneira prática de entender onde concentrar esforços para resolver a maioria dos problemas.