Adicionar outras pessoas na equipe
Victor Serta avatar
Escrito por Victor Serta
Atualizado há mais de uma semana

No Produttivo você pode cadastrar todas as pessoas que estão envolvidas nas operações, desde o corpo técnico até a diretoria. Cada um tem tipos de acessos e visões diferentes. Para o corpo técnico, por exemplo, o foco é nas suas atividades a serem realizadas e para a diretoria a análise dos indicadores de toda a operação.

Cada usuário tem acesso ao Produttivo através do seu e-mail e de uma senha.

Adicionando um usuário

Para adicionar um novo usuário, acesse a tela Equipe do Painel Administrativo. Clique no botão "Adicionar usuário". Essa opção está disponível somente para usuários administradores.

Digite o e-mail do novo usuário na tela que foi aberta:

Ao cadastrar um novo usuário, ele irá receber um e-mail de convite com um link para definir sua senha e as instruções para instalar e acessar o aplicativo.

Por padrão, um novo usuário é definido como "Membro", que é o nível de acesso mais restritivo. Clicando em "Membro" você pode alterar o tipo do usuário. Veja os níveis de acesso disponíveis no Produttivo neste artigo.

Veja como adicionar um usuário e como confirmar o cadastro neste vídeo 👇

Próximos passos

Após definir os usuários da sua equipe, planeje e delegue os trabalhos criando atividades e definindo eles como responsáveis. Você também pode configurar outros tipos de permissões ativando controles anti-fraude para os usuários tipo "Membro".

Outra dica é utilizar os relatórios e indicadores para mensurar a performance da empresa e da equipe.

Respondeu à sua pergunta?