Os alertas representam problemas ou pontos de atenção que foram identificados durante as inspeções e serviços realizados pela equipe em campo. Esse relatório apresenta os alertas mais recentes e os mais frequentes.

Exemplos de alertas

Veja abaixo alguns exemplos de alertas:

  • Problema identificado no equipamento durante a manutenção preventiva
  • Inconformidade identificada na obra
  • Nível de óleo do veículo está baixo
  • Pneu do veículo está desgastado
  • Documentação da loja está incorreta 
  • Um produto não autorizado sendo vendido

Configurando os alertas

A configuração dos alertas é bem simples: Na questão do formulário você define quais respostas devem gerar um alerta. Para mais detalhes, veja o artigo Definir pontuações e alertas para as questões.

Visualizando o relatório

Para acessar o relatório, clique em “Relatórios” e depois em “Relatório de alertas”.

Você terá 2 visualizações: “Alertas recentes” e “Alertas frequentes”.

Alertas recentes


 Aqui você pode acompanhar os últimos alertas que foram identificados pela equipe em campo.


Alertas frequentes
Aqui você visualiza quais são os alertas mais frequentes que estão acontecendo. É uma maneira prática de entender onde focar os esforços para resolver a maioria dos problemas.

Encontrou sua resposta?