No Produttivo você pode cadastrar todas as pessoas que estão envolvidas nas operações, desde o corpo técnico até a diretoria. Cada um tem tipos de acessos e visões diferentes. Para o corpo técnico, por exemplo, o foco é nas suas atividades a serem realizadas e para a diretoria a análise dos indicadores de toda a operação.

Cada usuário tem acesso ao Produttivo através do seu e-mail e de uma senha.

Adicionando um usuário

Para adicionar um novo usuário, acesse a tela Equipe do Painel Administrativo. Clique no botão "Adicionar usuário". Essa opção está disponível somente para usuários administradores.

Digite o e-mail do novo usuário na tela que foi aberta:

Ao cadastrar um novo usuário, ele irá receber um e-mail de convite com um link para definir sua senha e as instruções para instalar e acessar o aplicativo.

Por padrão, um novo usuário é definido como "Membro", que é o nível de acesso mais restritivo. Clicando em "Membro" você pode alterar o tipo do usuário. Veja abaixo os níveis de acesso disponíveis.

Níveis de acesso

Administrador
Tem acesso a todas as opções do Produttivo.

Diretor/Gerente
Tem acesso a todas as opções do Produttivo, menos cadastrar e remover usuários da Equipe.

Supervisor
Pode criar atividades e também preencher e visualizar todos os dados das atividades em que é responsável. Não tem acesso aos dados de outras atividades e nem acesso para alterar formulários e outras configurações.

Membro
Pode apenas preencher e visualizar seus próprios dados das atividades em que é responsável. Por padrão, também pode criar atividades, mas essa opção pode ser desabilitada.

Cliente
Pode apenas visualizar as informações das atividades em que está vinculado. Esse tipo é utilizado para que o cliente possa acompanhar em tempo real o trabalho que está em andamento.

Próximos passos

Após definir os usuários da sua equipe, planeje e delegue os trabalhos criando atividades e definindo eles como responsáveis. Você também pode configurar outros tipos de permissões ativando controles anti-fraude para os usuários tipo "Membro".

Outra dica é utilizar os relatórios e indicadores para mensurar a performance da empresa e da equipe.

Encontrou sua resposta?