Seus clientes, parceiros, técnicos especializados e colaboradores podem enviar solicitações de chamado a qualquer momento, sem precisar de contatos telefônicos! Você ainda terá o controle das solicitações que serão aprovadas e o que entrará na fila de execução do seu time responsável.
Veja a seguir como você cliente, irá abrir este chamado e como será informado do andamento do mesmo:
A Empresa responsável disponibilizará uma imagem de QrCode, você cliente, só precisará apontar a câmera do seu celular para esta imagem (não é necessário baixar o aplicativo do Produttivo e/ou nenhum outro) em seguida, após a leitura, o próprio celular abrirá uma página de URL para que você possa realizar a abertura de chamado.
Esta página é onde você poderá descrever o motivo do seu chamado, assim o responsável receberá um aviso informando que precisa comparecer até a Empresa em que ela presta serviço, assim que possível.
Nesta página existem alguns campos a serem preenchidos:
Assunto
Nome do solicitante
E-mail do solicitante(campo obrigatório para receber notificações sobre sua solicitação)
Telefone/WhatsApp do solicitante
Descrição da situação
Categoria (sobre a urgência do problema)
Informações adicionais caso precise inserir mais informações
Uma foto para detalhar melhor o que ocorreu
Segue exemplo abaixo de como deverá ser feito este preenchimento:
Após inserir essas informações e salvar, deverá aparecer uma mensagem informando que a Empresa responsável entrará em contato.
Conforme a imagem abaixo:
Ao longo deste processo, você cliente, irá receber ao todo, 04 e-mails. O primeiro e-mail a ser recebido, será a confirmação de que seu chamado foi aberto:
Assim que a Empresa receber essa solicitação, ela irá planejar quando o técnico irá até o cliente, verificar o que ocorreu. Quando isto for feito, será encaminhado um segundo e-mail informando a data e hora da visita técnica:
Assim que os técnicos começarem a resolver/investigar o problema, você também será informando através de um terceiro e-mail:
Após esse chamado ser resolvido, você cliente, receberá um último e-mail informando que o chamado foi finalizado:
AVISO:
Caso a Empresa recuse seu chamado, você também irá receber um e-mail informando que isso aconteceu e o motivo, conforme o exemplo abaixo:
IMPORTANTE:
Caso a Empresa prestadora de serviços possua o Plano Performance dentro do Produttivo, você cliente, ainda poderá receber um e-mail para responder uma pesquisa de satisfação, onde você poderá avaliar o atendimento e serviço dos técnicos.
Veja o exemplo abaixo: