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Emitindo um laudo no app Produttivo

Aprenda a preencher o checklist NR12 no Produttivo, passo a passo, incluindo dados, fotos, assinaturas e finalização

Marcelo Yuji Misugi avatar
Escrito por Marcelo Yuji Misugi
Atualizado há mais de 2 meses

⚠️O checklist utilizado neste exemplo é apenas ilustrativo. O administrador da conta pode (e deve) configurar previamente o modelo ideal no site do Produttivo.

Acesse o aplicativo e vá até a aba “A Realizar”.

  1. Localize a atividade desejada e toque em “Iniciar Atividade”.

  2. A primeira seção a preencher será Dados Gerais.

    • Campos em vermelho são obrigatórios.

    • Toque no campo Data para registrar o dia da inspeção.

    • Toque no campo Hora para registrar o horário de início.

    • No campo Nome do técnico, insira o nome de quem está executando a atividade.

    • Em Informações do equipamento, preencha os dados do item a ser inspecionado.

  3. Iniciando o checklist:

    • Acesse a primeira seção, por exemplo, Área de Circulação.

    • Selecione a opção que melhor descreve a condição verificada.

    • Se necessário, use o campo Anotações para registrar detalhes.

    • É possível também usar preenchimento por voz clicando no ícone de microfone do teclado — o texto será transcrito e você poderá editar depois.

  4. Fotos e anexos:

    • Durante o preenchimento, você pode anexar fotos tiradas na hora.

    • Cada foto pode ter uma legenda para contextualizar.

  5. Continue respondendo todas as perguntas conforme a necessidade e as regras definidas pelo administrador da conta.

  6. Ao finalizar as verificações:

    • Acesse a seção Observações e registre o término da inspeção.

    • Se necessário, vá até Assinaturas para coletar as assinaturas do técnico e do cliente.

  7. Após preencher todos os campos obrigatórios:

    • Toque no ícone de check no canto superior direito para salvar o documento.

    • Na tela de detalhes da atividade, toque em Finalizar para encerrar o atendimento.

💡Dica: na nossa playlist, você encontra tutoriais mostrando como exportar relatórios e enviá-los diretamente por e-mail ou WhatsApp para o seu cliente.

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Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Entre em contato com nosso time de Atendimento clicando no botão laranja no canto inferior da tela 😊

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