Os alertas representam problemas ou pontos de atenção identificados durante as inspeções e serviços realizados pela equipe em campo. Este relatório apresenta os alertas mais recentes e os mais frequentes.
Exemplos de alertas
A seguir, alguns exemplos de alertas:
- Não conformidades 
- Inconformidade identificada na manutenção 
- Nível de óleo do veículo está baixo 
- Pneu do veículo está desgastado 
- Documentação da loja está incorreta 
- Um produto não autorizado sendo vendido 
Configurando os alertas
A configuração dos alertas é bem simples: Na questão do formulário você define quais respostas devem gerar um alerta. Para mais detalhes, veja o artigo Definir pontuações e alertas para as questões.
Visualizando o relatório
Para acessar o relatório, clique em 'Gestão de Serviços' e depois em 'Alertas Relatados'.
Você terá duas visualizações: 'Alertas Recentes' e 'Alertas Frequentes'.
Alertas recentes
Aqui, você pode acompanhar os últimos alertas identificados pela equipe em campo.
Alertas frequentes
Aqui, você visualiza os alertas mais frequentes. Essa visualização é uma maneira prática de entender onde concentrar esforços para resolver a maioria dos problemas.





