A Central de WhatsApp foi criada para facilitar a comunicação com seus clientes. Com nossa solução, você pode gerenciar toda a troca de mensagens em um único lugar e utilizar o Produttivo para enviar notificações automáticas sobre o andamento e a conclusão de serviços realizados pela sua equipe. Neste artigo, vamos apresentar as etapas iniciais para configurar sua central de atendimento.
Nosso time de Sucesso do Cliente está sempre à disposição para orientar e acompanhar o processo de implantação da sua central de atendimento, assegurando que você aproveite ao máximo essa ferramenta. Para conversar com uma de nossas especialistas, clique no botão abaixo e agende uma demonstração. Nela, explicaremos tudo o que você precisa saber para otimizar e potencializar seu atendimento ao cliente.
Configure seu número de WhatsApp
O primeiro passo para começar a utilizar a Central de Atendimento é conectar o número de WhatsApp de atendimento de sua empresa. Para isso, acesse a opção "Integrações" no menu lateral e, em seguida, clique em "Gerenciar" na opção WhatsApp.
Clique na opção "Integrar", leia as instruções e clique em "Estou pronto".
Agora, abra o WhatsApp no seu aparelho celular e selecione a opção de "Aparelhos Conectados" e "Conectar um Aparelho". Depois disso, é só apontar a câmera para a tela e realizar a leitura do QR Code.
Feito isso, todas as mensagens enviadas para sua empresa serão agora apresentadas na Central de Atendimento.
O próximo passo é configurar o envio de notificações automáticas do Produttivo a partir do seu número de telefone. Para isso, clique no texto ao lado de API KEY para copiar a chave de integração:
Volte para a tela de configurações da Central de Atendimento e cole essa chave para habilitar as notificações automáticas:
Precisa de ajuda ainda?
Se precisar de ajuda, nosso time de Atendimento está aqui para esclarecer suas dúvidas e garantir a melhor experiência ao começar a usar a Central de WhatsApp. É só nos chamar no chat! 💚