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Pesquisa de Satisfação
Indicadores avançados da pesquisa de satisfação
Indicadores avançados da pesquisa de satisfação

Acompanhe seu índice de satisfação, qual pessoa do time tem maior avaliação e qual cliente gosta mais do seu serviço ao longo do tempo

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Escrito por Giuliana Cortes
Atualizado há mais de uma semana

Se você possui o plano Automação vai poder visualizar alguns indicadores essenciais para o gerenciamento das respostas vindas da pesquisa de satisfação. Vamos falar sobre cada um deles abaixo:

Histórico mensal de índice de satisfação geral

Vai poder comparar mês a mês seu índice de satisfação (porcentagem da soma de notas 4 e 5 dividido pelo total de respostas respondidas recebidas). Claro que também poderá filtrar por um período específico, com o filtro de data de envio das pesquisas ou data de respostas recebidas.

Histórico mensal de índice de satisfação de perguntas personalizadas

Além do índice de satisfação geral você poderá acompanhar mensalmente a satisfação de cada pergunta personalizada da sua pesquisa.

Podendo comparar de forma mais minuciosa o que especificamente precisa ser melhorado em sua operação para que seu índice de satisfação aumente. No vídeo abaixo podemos ver que o tempo de atendimento da equipe precisa melhorar, pois é o que tem média abaixo de 80% no mês de março.

Satisfação por pessoa da equipe (usuário)

Acompanhar se as pessoas da sua equipe estão tendo boas avaliações é essencial para saber que ações tomar, como por exemplo começar um novo treinamento com o time ou até mesmo ter uma conversa um a um com a pessoa com menor e maior satisfação.

Índice de satisfação e média geral por cliente

Saber qual cliente mais gosta do seu serviço é a chave para fidelização e indicação! Saber qual cliente te elogia mais e qual te elogia menos pode te ajudar a criar estratégias para ampliar seus serviços em clientes com alto índice de satisfação e também em melhorar o atendimento naqueles em que a insatisfação é maior.

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