Se seu plano for o Performance, vá para a tela de Indicadores > Pesquisa de Satisfação você terá uma lista de todas as respostas enviadas assim como indicadores macros sobre o status da satisfação atual. Na tabela principal você verá rapidamente:
Data de resposta da pesquisa
Cliente e e-mail que respondeu a pesquisa
Nota geral (estrelas) da pesquisa
Nota média (média das respostas das perguntas personalizadas de pontuação de 1 até 10)
Comentário geral (comentário da pergunta de estrelas)
Além do resumo de respostas na lista acima você também pode ver cada resposta isoladamente, clicando em cima do nome/e-mail do cliente você poderá ler tudo com detalhes.
Você ainda poderá acompanhar os seguintes indicadores:
Quantidade de pesquisas enviadas
Quantidade de respostas enviadas
Média geral (das estrelas, ou seja, pontuação de 1 até 5)
Índice de satisfação (porcentagem da satisfação da pergunta principal, de estrelas, com pontuação de 1 até 5)
Como é calculada a média geral e índice de satisfação?
O indicador de média geral considera as pontuações de estrelas, ou seja, notas de 1 até 5 recebidas. Para a média são somadas todas as pontuações recebidas e dividido pelo total de respostas respondidas recebidas, já o indicador de índice de satisfação considera a soma de notas 4 e 5 dividido pelo total de respostas respondidas recebidas.
Considere o envio das seguintes respostas:
Além disso, você terá alguns filtros para te ajudar a gerenciar as respostas enviadas, como:
Filtrar por todas as respostas insatisfatórias, neutras e satisfatórias
Filtrar por respostas que tiveram como origem o e-mail automático ou o e-mail manual
Poderá também filtrar por data do envio dos e-mails de pesquisa ou data de respostas
Além de filtrar por texto, onde poderá pesquisar nome de cliente ou e-mail de cliente/solicitante de chamado e também algum texto dos comentários enviados
Próximos passos
Fora estes indicadores temos mais alguns que farão toda a diferença no seu gerenciamento, se quiser saber mais sobre:
Índice de satisfação geral
Índice de satisfação de perguntas personalizadas
Índice de satisfação por pessoa da equipe (usuário)
Índice de satisfação por cliente
Veja mais sobre os indicadores avançados da pesquisa de satisfação neste artigo: