Pesquisa de satisfação

Envie pesquisas de satisfação automáticas para seus clientes e mensure a reputação do seu negócio e a fidelização de seus clientes

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Escrito por Giuliana Cortes
Atualizado há mais de uma semana

O que é?

Pesquisas de satisfação também conhecidas como CSAT (Customer Satisfaction Score) são pesquisas que medem a satisfação e experiência de seu cliente com seu serviço.

Por que usar?

O Produttivo ajuda na eficiência da operação e isso é refletido em uma maior qualidade do serviço prestado. Uma das formas de medir e comprovar isso é através de pesquisas de satisfação que servem para mensurar a reputação do seu negócio e também pode ajudar a fidelizar seus clientes.

Hoje é comum avaliarmos os serviços/produtos que consumimos e isso não é diferente no setor de Serviços, ver uma pontuação de 5 estrelas traz muito poder para indicação. Apresentar um bom índice de satisfação de atendimento em seu site e redes sociais faz com que potenciais clientes escolham o seu serviço ao invés do da concorrência aumentando suas chances de fidelização.

Quais os benefícios?

  • Aumento da qualidade da prestação de serviços: medir a qualidade do serviço de cada técnico em cada mês te ajuda a identificar rapidamente o que precisa melhor em sua operação, aumentando a qualidade do serviço prestado

  • Saiba no que melhorar: com o feedback dos clientes você vai saber exatamente o que não está agradando, facilitando a gestão.

  • Fidelize seus clientes e construa uma boa reputação: com um alto índice de satisfação você garante que o cliente te chame novamente para próximos serviços.

  • Conquiste novos clientes: Apresente seus bons indicadores como um diferencial, isso ajuda o cliente na tomada de decisão de qual prestador de serviço escolher. Além de que ter um bom índice de satisfação faz com que você receba mais indicações.



Próximos passos

Veja como configurar a pesquisa de satisfação

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