Todas as coleções
Financeiro
Como cancelar minha assinatura Produttivo
Como cancelar minha assinatura Produttivo

Como solicitar o cancelamento de minha assinatura Produttivo

Giuliana Cortes avatar
Escrito por Giuliana Cortes
Atualizado há mais de uma semana

Antes de tudo, é uma pena que esteja nos deixando. 😔 Esperamos que sua experiência tenha sido positiva! Se precisar usar os serviços do Produttivo novamente ficaremos felizes em te receber. 😄

Para saber como reativar sua conta, leia sobre isso no final deste artigo.

Como solicitar o cancelamento

Você pode solicitar via:

Como saberei se o cancelamento foi efetuado?

O seu gerente de conta é quem irá passar as instruções de cancelamento via e-mail, assim saberá quais serão os próximos passos a serem seguidos.

A equipe financeira do Produttivo irá verificar possíveis pendências em sua assinatura apenas com o pedido do seu gerente de contas, por isso é muito importante que responda o e-mail enviado pelo seu gerente de conta para confirmar a solicitação de cancelamento e seguir os próximos passos.

Você será notificado sobre a remoção das cobranças e avisado por e-mail sobre o fim de sua assinatura.

OBS: Lembre-se que o cancelamento deve ser solicitado sempre com 30 dias de antecedência, conforme contrato.

Qual o prazo para receber a resposta do meu gerente?

Temos 48 horas úteis para entrar em contato após a solicitação realizada, por isso, aguarde a mensagem que será enviada por seu gerente de contas na sua caixa de e-mail.

Importante

O cancelamento só é efetuado a partir de uma solicitação, conforme informado acima, e deve ter a confirmação do seu gerente de conta.

Não será realizado nenhum cancelamento que tiver sido solicitado à equipe comercial.

Quero voltar a usar o Produttivo

Se você deixou de ser nosso cliente e deseja voltar, basta enviar uma mensagem no chat ou ligar para o telefone de suporte e pedir para que sua assinatura seja reativada. Caso tenham se passados 6 meses desde o fim da nossa parceria você ainda poderá falar diretamente com seu gerente de conta, caso contrário nosso time de atendimento comercial irá seguir com sua solicitação.

Respondeu à sua pergunta?