Antes de tudo, é uma pena que esteja nos deixando. 😔 Esperamos que sua experiência tenha sido positiva! Se precisar usar os serviços do Produttivo novamente ficaremos felizes em te receber. 😄

Para saber como reativar sua conta, vou falar mais sobre isso no final deste artigo.

Como solicitar o cancelamento

Você pode solicitar via chat online tanto pelo site web quanto pelo aplicativo móvel, ou via e-mail (financeiro@produttivo.com.br, coloque no título o assunto "Cancelamento"), se tiver o contato de seus gerente de contas, poderá enviar a solicitação por e-mail diretamente para ele.

Como saberei se o cancelamento foi efetuado?

O seu gerente de conta é quem irá passar as instruções de cancelamento via e-mail, ele e a equipe financeira do Produttivo irão verificar possíveis pendências, caso não houver nenhuma eles darão seguimento ao cancelamento da assinatura e de qualquer cobrança remanescente que tenha ficado.

É muito importante que responda o e-mail enviado pelo seu gerente de conta para confirmar a solicitação de cancelamento. Você será notificado sobre a remoção das cobranças e avisado por e-mail sobre o fim de sua assinatura.

OBS: Lembre-se que o cancelamento deve ser solicitado sempre com 30 dias de antecedência, conforme contrato.

Importante

O cancelamento só é efetuado a partir de uma solicitação, e como mencionado acima, deve ser realizada através dos canais de atendimento, chat, e-mail financeiro, e-mail do gerente de conta, você deve aguardar o retorno do seu gerente e posteriormente responder a avaliação de possíveis pendências e a confirmação de cancelamento (realizado via e-mail).

Não será realizado nenhum cancelamento que tiver sido solicitado à equipe comercial.

Quero voltar a usar o Produttivo

  • Se você deixou de ser nosso cliente e deseja voltar, basta enviar uma mensagem no chat ou ligar para o telefone de suporte e pedir para que sua assinatura seja reativada. Como já foi nosso cliente, converse com a equipe de atendimento e peça para usar a conta que já possuía conosco. Poderemos recuperar seus arquivos como estavam, acelerando o processo de utilização da ferramenta. No atendimento a equipe passará as instruções para o processo de reativação.
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