Todas as coleções
Configure o Produttivo
Como instalar e entrar no aplicativo Android
Como instalar e entrar no aplicativo Android

Comece a utilizar o aplicativo do Produttivo para preencher seus checklists digitais e gerar relatórios em PDF e/ou Excel.

Thamy Himoski avatar
Escrito por Thamy Himoski
Atualizado há mais de uma semana

Tenha o aplicativo instalado

O primeiro passo é fazer o download do aplicativo através da Play Store que estará no menu do seu aparelho, clique na lupa de pesquisa e digite "Produttivo", (com dois "t"), em seguida clique no botão "Instalar".

Realize um cadastro

Se ainda não tiver um cadastro (e-mail e senha), clique em "Cadastre-se".

Caso já esteja cadastrado ou não saiba seus dados de login

Depois de feito o download é preciso conferir se o responsável pelo Produttivo na sua empresa (geralmente o administrador da conta) inseriu seu e-mail na tela de equipe através do painel web do Produttivo. Ao ser inserido na conta, você receberá um e-mail para que cadastre sua senha e logo em seguida realize o login no aplicativo.

A imagem abaixo mostra o e-mail que receberá para confirmar o cadastro para realizar o login no aplicativo Android.

Ao selecionar a opção confirmar cadastro você será redirecionado para uma tela onde poderá inserir nome, sobrenome e uma senha de sua preferência e então poderá fazer o login diretamente no aplicativo. Caso ache necessário você poderá digitar sua senha com uma pré-visualização para que evite erro, conforme a imagem abaixo:

Aguarde a sincronização

Em seguida o Produttivo irá sincronizar todas as informações pertinentes vinculadas a sua conta (exemplo: formulários e atividades) e direcionadas para você. A tela ficará conforme imagem abaixo por alguns segundos, é importante que não saia da tela de sincronização até que ela suma sozinha.

Por fim o Produttivo abrirá as atividades direcionadas a você para que realize os preenchimentos necessários. Para verificar como abrir uma atividade nova ou como realizar um preenchimento em uma atividade já criada leia este artigo.

Veja como instalar o aplicativo Android no vídeo abaixo

Respondeu à sua pergunta?