O suporte do Produttivo funciona principalmente pelo chat online, disponível diretamente na plataforma (site e aplicativo) para dispositivos Android a partir da versão 8.0 e iOS acima da versão 1.64. Você também pode entrar em contato conosco pelo e-mail suporte@produttivo.com.br.
Além disso, oferecemos atendimento telefônico, cujo número fica disponível no rodapé do site assim que você se torna cliente. Esse número é único, mas possibilita o direcionamento para membros específicos da nossa equipe quando necessário.
O atendimento online do Produttivo cuida de:
Dúvidas sobre funcionalidades
Reporte de problemas no sistema
Abertura de chamados para problemas técnicos ou solicitações de melhorias
Questões financeiras: alterações de dados, pagamentos vencidos, mudança de data de pagamento, envio de NFs e boletos
Solicitação para inclusão de novos usuários, alteração de plano ou ajuste na quantidade de usuários da conta
Dúvidas sobre reuniões de implementação
Dúvidas sobre reuniões com o gerente de conta
Agendamento de reuniões e treinamentos
Horários de atendimento
Ficamos disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 18h, com intervalo das 12h às 13h30. Tanto o chat online quanto o suporte telefônico estão disponíveis nesses horários. Não oferecemos atendimento aos finais de semana e feriados, mas avisaremos com antecedência quando houver mudanças 🤗
Solicitações financeiras
Solicitações financeiras podem ser enviadas para o e-mail financeiro@produttivo.com.br ou pelo chat online, de onde serão encaminhadas ao setor responsável. Você pode solicitar:
Dúvidas financeiras: alterações de dados, pagamentos vencidos, mudança de data de pagamento, envio de NFs e boletos
Inclusão de novos usuários, alteração de plano ou ajuste na quantidade de usuários da conta
Agendamentos de reuniões
Para as reuniões de implementação, você receberá o link de agendamento do seu implementador no e-mail de boas-vindas, enviado pelo consultor comercial. Caso não encontre o link, é só solicitar no chat online. Da mesma forma, se precisar de uma reunião com seu gerente de conta, pode pedir o agendamento pelo chat com um dos nossos analistas.
Dica: lembre-se de que os agendamentos devem respeitar a disponibilidade do implementador ou gerente de conta. Por isso, entre em contato com antecedência para garantir o horário desejado.
A equipe de atendimento do Produttivo não utiliza ferramentas como WhatsApp; nosso contato é realizado exclusivamente pelo sistema integrado à nossa plataforma. Se você é novo por aqui, direcione suas dúvidas ao suporte no chat ou diretamente ao seu implementador e gerente de contas, caso já esteja em contato com eles.
É uma alegria atender você, e desejamos todo o sucesso na sua jornada conosco! 💚