Seu boleto de cobrança será enviado em seu e-mail mensalmente com 10 dias de antecedência da data de sua assinatura. As notas fiscais são emitidas todo dia 1º de cada mês e a nota fiscal é enviada junto de seu boleto de cobrança.

Não recebi meu boleto

Caso não tenha recebido o e-mail de cobrança com o link de acesso de seu boleto, por favor envie uma mensagem para nosso time de atendimento, no chat online, ou entre em contato pelo telefone: (14) 3042-0558 ou (41) 3906-0320 e informe seu CNPJ/CPF e e-mail em que estava recebendo as faturas.


Alterar dados financeiros

Se você precisa executar alguma alteração dos dados financeiros cadastrados em sua assinatura como:

  • E-mail financeiro
  • Telefones
  • Incluir e-mail de contato financeiro (para receber as cobranças)
  • Dados da empresa (CNPJ, endereço)
  • Alterar data de vencimento da assinatura
  • Alterar data de vencimento de uma cobrança

Entre em contato via chat, nossa equipe de atendimento irá te ajudar com as mudanças necessárias. Você pode entrar em contato também pelos telefones citados anteriormente neste artigo.

Encontrou sua resposta?