Todas as coleções
Financeiro
Sobre a rescisão da assinatura Produttivo
Sobre a rescisão da assinatura Produttivo

Pontos importantes sobre a rescisão de nossa parceria

Giuliana Cortes avatar
Escrito por Giuliana Cortes
Atualizado há mais de uma semana

Informações mais detalhadas sobre a rescisão poderão ser encontradas no seu contrato de licenciamento, que foi firmado durante a contratação e pode ser localizado em sua proposta comercial, mas gostaríamos de ressaltar dois pontos importantes do contrato, pois buscamos ser sempre transparentes em nossa parceria!

Rescisão

O contrato com o Produttivo pode ser rescindido a qualquer momento desde que tenha aviso prévio de 30 dias, caso a rescisão ocorra sem aviso, será aplicada uma taxa referente a uma mensalidade. Consulte seu contrato para maiores informações.

O uso da ferramenta não está ligado as cobranças financeiras

As cobranças são programadas de forma recorrente e acontecem geralmente de forma mensal (mas podem ser trimestrais, semestrais ou anuais, dependendo de sua proposta comercial) a partir do momento que o contrato é realizado.

Caso não utilize o sistema por algum período após a sua assinatura ter sido firmada, as mensalidades continuarão acontecendo, afinal o vinculo com as cobranças está no contrato, ou seja, enquanto o contrato estiver ativo sua empresa será cobrada na periodicidade escolhida durante a contratação.

Caso não vá utilizar o sistema, a equipe de pós-vendas do Produttivo deve ser avisada com 30 dias de antecedência, dessa forma o contrato será finalizado mas você poderá retornar a usar o sistema quando quiser, realizando uma nova assinatura! Nós manteremos seus dados guardados conosco e você poderá retornar para a sua conta do jeito que ela estiver. 😄

Fidelidade

Caso tenha contratado algum plano de fidelidade (Trimestral, Semestral, Anual) veja em seu contrato qual a taxa de multa em caso de quebra de fidelidade antes do prazo.

Incluir ou excluir usuários de sua conta

A inclusão ou exclusão de usuários do sistema deve ser solicitada à equipe de pós-vendas através do chat online. O valor será alterado em sua próxima cobrança vigente, mas quantidade de usuários será ajustada no momento em que a solicitação foi realizada, para acelerar o processo.

Se estiver procurando como cancelar sua assinatura conosco, veja este artigo aqui.

Respondeu à sua pergunta?