Você pode encontrar mais detalhes sobre a rescisão no seu contrato de licenciamento, que foi firmado durante a contratação e está disponível na sua proposta comercial. Mas para facilitar, destacamos alguns pontos importantes, já que prezamos pela transparência em nossa parceria.
Rescisão
O contrato com o Produttivo pode ser encerrado a qualquer momento, desde que você nos avise com 30 dias de antecedência. Se não houver aviso prévio, será cobrada uma taxa equivalente a uma mensalidade. Consulte seu contrato para mais informações.
Uso da ferramenta e cobranças
As cobranças acontecem de forma recorrente, geralmente mensal (mas podem ser trimestrais, semestrais ou anuais, conforme o acordado). Mesmo se você não usar o sistema por um tempo, as mensalidades continuam enquanto o contrato estiver ativo.
Fidelidade
Se você contratou um plano de fidelidade (trimestral, semestral, anual), consulte seu contrato para ver a taxa de multa no caso de cancelamento antes do prazo.
Backup de dados no Produttivo após o cancelamento
No Produttivo, a segurança e privacidade dos seus dados são nossa prioridade. Por isso, conforme estipulado em contrato, os dados da sua empresa são removidos 30 dias após o fim da nossa parceria, garantindo total proteção das informações. Por isso, recomendamos que seja feito um backup nesse período para garantir que tudo o que é importante esteja preservado.
Como cancelar sua assinatura com o Produttivo
Para cancelar sua conta no Produttivo, é só nos contatar pelo chat. Nossos analistas vão direcionar o pedido para o gerente responsável, que vai seguir com o processo de cancelamento junto com o administrador da conta.