Digitar as informações do cliente quando vai executar uma atividade é um trabalho repetitivo que toma um tempo precioso que poderia ser gasto otimizando a execução do trabalho. Ter um cadastro de clientes, unidades, locais dentro destes clientes é uma forma de otimizar a execução das atividades, no Produttivo você pode ter uma lista cadastrada com todas estas informações, de forma organizada e prática.

Uma das formas no Produttivo para que o técnico não perca tempo anotando informações de clientes e/ou locais é abrindo atividades vinculadas ao cadastro já realizado no site.

Para abrir uma atividade vinculada a um cliente é muito simples! Siga os passos:

  • Na tela de Atividades no painel administrativo clique no botão verde escrito Criar nova atividade
  • Selecione o formulário que deseja vincular a esta atividade, como procedimento de execução
  • Dê um título a sua atividade. Caso não escreva um título o sistema irá inserir automaticamente o nome do formulário como título desta atividade. Ao abrir mais de uma atividade sem inserir o título o sistema irá inserir números para diferenciar uma atividade da outra.
  • Se quiser, insira uma instrução ao responsável que irá executar esta atividade, para ajudá-lo
  • Clique no campo Onde será realizado? e selecione o cliente a quem esta atividade pertence, podendo vincular também a um local deste cliente
  • Selecione uma data de início e de fim da atividade, desta forma transformará esta atividade em uma atividade planejada
  • Se quiser, pode também inserir o número de preenchimentos que esta atividade deve ter. Inserir um número de preenchimento te ajuda a ter uma meta, que contará de 0% até 100%, conforme a execução

No momento em que determinamos quem é o cliente da atividade deixamos vinculados todos os sub-locais e ativos que foram cadastrados para este cliente disponíveis no aplicativo para serem escolhidos.

Como identificar o cliente na atividade pelo aplicativo

Para ver as informações escritas na atividade você deve:

  • Clicar na atividade no aplicativo
  • Clicar em Instruções
  • As informações de quem é o cliente e também as instruções passadas estarão disponíveis para o técnico

Próximos passos

Após abrir sua atividade você já está pronto para realizar um preenchimento e selecionar um ativo!

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