Para agilizar o acompanhamento das equipes pelos gestores e supervisores, o Produttivo possui uma funcionalidade de monitoramento de conexão e sincronização dos trabalhos.
Com essa funcionalidade é possível verificar rapidamente se o colaborador está conectado à internet e se tem trabalhos realizados offline a serem sincronizados com a nuvem.
Como primeiro passo, acesse a tela Equipe no Painel Administrativo.
Os usuários que estiverem online terão um indicador verde ao lado da foto. Para quem está offline, é possível ver quando foi a sua última conexão:
A coluna “Sincronização” indica qual o status da sincronização para o usuário desde a última conexão.
Para saber mais detalhes, clique no ícone de engrenagem e selecione “Detalhes do dispositivo e sincronização”.
Essa tela apresenta informações detalhadas do dispositivo do usuário, como status da conexão, quantidade de itens a serem sincronizadas e descrição do status da sincronização.
Se perceber que a sincronização está falhando ou que o número de itens a serem sincronizados não diminui, oriente o colaborador a seguir os procedimentos do artigo Informações não estão sincronizando com o Painel Administrativo.
As informações de monitoramento da sincronização estão disponíveis para quem utiliza dispositivos Android com a versão atualizada do aplicativo.