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Relatório de tempo de atendimento
Relatório de tempo de atendimento
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Escrito por Victor Serta
Atualizado há mais de 6 anos

O tempo de atendimento é uma métrica crucial para manter qualidade dos serviços prestados e implica diretamente na satisfação dos clientes. Tendo esse indicador é possível:

  • Manter a qualidade e rapidez dos atendimentos

  • Monitorar SLAs

  • Mensurar a produtividade

  • Identificar gargalos no processo

No Produttivo você tem disponível o Relatório de tempo de atendimento para monitorar esses indicadores, podendo agrupar por mês para ter uma visão geral ou por colaborador (usuário).

Relato_rio_de_tempo_de_atendimento_menor.png

O tempo de atendimento é mensurado em horas, contabilizando desde o momento que a atividade é aberta até o momento em que é finalizada. Além de agrupar por mês ou colaborador, também é possível filtrar por locais/recursos, formulário e data.

Para visualizar o relatório, acesse o menu Relatórios e clique em Relatório de tempo de atendimento.

Um outro indicador importante é o volume de trabalho. Você pode conferir mais informações sobre esse indicador nesse outro artigo: Relatório de volume de trabalho.

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