Meu cliente recebe notificações de chamados?
Sim! Seu cliente será notificado sobre o status de um chamado caso tenha aberto uma solicitação por meio do link de abertura de chamados. Para saber mais sobre como funciona o link para um portal de chamados exclusivo para o seu cliente, clique aqui.
O que preciso saber?
Os e-mails recebidos pelo cliente ao abrir um chamado e quando o chamado é atualizado não podem ser desativados. Caso ele tenha informado o e-mail correto na abertura do chamado, sempre receberá um registro por e-mail das atualizações.
Para que seu cliente receba as notificações, é necessário que ele tenha preenchido corretamente o e-mail no campo “E-mail do solicitante” no momento da abertura do chamado.
Quais notificações os clientes recebem a partir da abertura do chamado?
E-mail de confirmação de recebimento do chamado
Ao abrir o chamado, seu cliente receberá um e-mail de confirmação da solicitação, de acordo com o e-mail inserido. Esse e-mail contém informações como o número do chamado, a categoria e a descrição.
E-mail de atividade criada
No momento em que uma atividade é criada para esse chamado, ou seja, quando o chamado é direcionado para o campo, o cliente receberá um e-mail informando que sua solicitação foi aprovada.
E-mail de atividade iniciada pelo técnico
No momento em que o técnico iniciar a atividade, o cliente também receberá uma mensagem informando que a manutenção foi iniciada.
E-mail de finalização do chamado
Assim que a atividade for finalizada pelo técnico, seu cliente receberá um e-mail informando sobre a conclusão do chamado.
Ainda ficou com dúvidas?
Entre em contato via chat. Nossa equipe de Atendimento está disponível para te orientar e auxiliar. Conte conosco se precisar de apoio adicional! 😉💚