Passar para o conteúdo principal

Notificações de abertura de chamados

Entenda quais notificações seus clientes recebem a partir da abertura de chamados

Heloisa Silva avatar
Escrito por Heloisa Silva
Atualizado há mais de 7 meses

Meu cliente recebe notificações de chamados?

Sim! Seu cliente será notificado sobre o status de um chamado caso tenha aberto uma solicitação por meio do link de abertura de chamados. Para saber mais sobre como funciona o link para um portal de chamados exclusivo para o seu cliente, clique aqui.

O que preciso saber?

Os e-mails recebidos pelo cliente ao abrir um chamado e quando o chamado é atualizado não podem ser desativados. Caso ele tenha informado o e-mail correto na abertura do chamado, sempre receberá um registro por e-mail das atualizações.

Para que seu cliente receba as notificações, é necessário que ele tenha preenchido corretamente o e-mail no campo “E-mail do solicitante” no momento da abertura do chamado.

Quais notificações os clientes recebem a partir da abertura do chamado?

  • E-mail de confirmação de recebimento do chamado

Ao abrir o chamado, seu cliente receberá um e-mail de confirmação da solicitação, de acordo com o e-mail inserido. Esse e-mail contém informações como o número do chamado, a categoria e a descrição.

  • E-mail de atividade criada

No momento em que uma atividade é criada para esse chamado, ou seja, quando o chamado é direcionado para o campo, o cliente receberá um e-mail informando que sua solicitação foi aprovada.​

  • E-mail de atividade iniciada pelo técnico

No momento em que o técnico iniciar a atividade, o cliente também receberá uma mensagem informando que a manutenção foi iniciada.​

  • E-mail de finalização do chamado

Assim que a atividade for finalizada pelo técnico, seu cliente receberá um e-mail informando sobre a conclusão do chamado.

​Ainda ficou com dúvidas?

Entre em contato via chat. Nossa equipe de Atendimento está disponível para te orientar e auxiliar. Conte conosco se precisar de apoio adicional! 😉💚


Respondeu à sua pergunta?