Os dados dos relatórios são exibidos na tela de Preenchimentos Realizados/Relatórios. Você pode configurar o formato desejado para visualização. Os formatos disponíveis são: Tabela, Mapa e Card. A seguir, explicaremos cada um desses modos de visualização.
Passo 1
- Acesse o painel web 
- Clique em: Gestão de serviços > Preenchimentos Realizados/Relatórios 
Modos de visualização
Tabela
Neste modo, você visualiza os dados em uma tabela. Essa visualização elimina a necessidade de planilhas Excel para visualizar o trabalho consolidado. Você poderá personalizar os dados desejados para a visualização nessa tabela. Para que seja possível seguir com a personalização, é necessário que esteja selecionado apenas um único formulário.
- Clique no primeiro ícone de quadrado para visualizar os dados em modo tabela 
- Após, é possível configurar quais dados serão exibidos na sua tabela. Clique em Coluna visíveis 
Mapa
Se o seu formulário utilizar um campo de "Localização GPS" ou se o recurso anti-fraude de fotos com geotag estiver ativado, você poderá visualizar no mapa os trabalhos realizados pela equipe externa.
- Clique no segundo ícone de quadrado para visualizar os dados em modo mapa 
- A visualização do mapa será demonstrada 
Cards
Esse é o modo de visualização que permite que você visualize os preenchimentos no modo Card.
- Clique no terceiro ícone de quadrado para visualizar os dados em modo mapa 
- A visualização dos cards será demonstrada 
Recomendações:
Veja o passo a passo para exportar seus preenchimentos realizados/relatórios, clicando Aqui.
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