Se você deseja agilizar o atendimento dos chamados da sua empresa, o aplicativo do Produttivo pode ajudar. Veja como fazer a gestão diretamente pelo app.
Na tela inicial, abra o menu no canto superior esquerdo e toque em Chamados. Ali, você encontrará todas as solicitações abertas que ainda não possuem atividades planejadas — ou seja, demandas que não foram delegadas ou resolvidas.
Você pode aceitar ou recusar um chamado imediatamente.
Ao aceitar, será direcionado para selecionar um formulário e criar uma atividade.
Ao recusar, será solicitado o motivo, que será enviado ao solicitante (se ele informou um e-mail válido).
Use o ícone de lupa para buscar chamados abertos por palavras-chave ou informações específicas. Para visualizar detalhes, como dados adicionais e imagens anexadas, toque no card do chamado. Nessa tela, também é possível aceitar ou recusar, e, se tiver permissão, excluir um chamado.
⚠️Atenção: excluir é diferente de recusar. Ao excluir, o solicitante não é notificado e o histórico é removido.
O histórico completo de chamados atendidos está disponível apenas na versão web. No entanto, todo chamado aceito gera uma atividade registrada, cujo histórico e preenchimento podem ser acessados pelo celular, desde que você seja o responsável pela execução.
Agora que você já sabe como gerenciar chamados pelo app do Produttivo, aproveite para explorar outros conteúdos da nossa playlist.
Precisa de ajuda ainda?
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Entre em contato com nosso time de Atendimento clicando no botão laranja no canto inferior da tela 😊