Neste artigo, você vai saber:
Como cadastrar um novo usuário no painel web do Produttivo;
O que o colaborador precisa fazer para ativar sua conta.
Como adicionar um novo colaborador à sua equipe
Para adicionar um novo colaborador à equipe, é preciso acessar o painel web do Produttivo. Veja como é simples:
No menu lateral, clique em Equipe.
Em seguida, clique em Adicionar usuário.
Preencha as informações básicas do novo colaborador, como nome e e-mail.
Após isso, será enviado um link por e-mail para que a pessoa crie sua própria senha de acesso ao sistema.
Enquanto o colaborador não finalizar esse processo, o status dele aparecerá como “Aguardando aceite do usuário”.
Como o colaborador confirma o cadastro
Ao receber o e-mail, o colaborador deve:
Abrir o e-mail e clicar no botão “Confirmar cadastro”.
Preencher os dados solicitados:
Nome
Sobrenome
Criar uma senha e confirmar
Após preencher as informações, é só clicar em Confirmar.
Pronto! O cadastro será finalizado e o colaborador já poderá acessar o sistema normalmente.
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