Caso as informações de preenchimentos realizados nos dispositivos mobile não estão sendo apresentadas nos relatórios ou no Painel Administrativo, isso quer dizer que eles não estão sincronizados com a nuvem.

Se você é um gestor ou supervisor de uma equipe, veja o artigo sobre Monitoramento das Equipes em campo. Ele explica como você pode verificar o andamento da sincronização da sua equipe e como resolver possíveis problemas.

Se você utiliza o aplicativo mobile em campo, então abra ele na primeira tela (“Minhas atividades”). Se o aparelho é Android, verifique o ícone apresentado no canto superior direito:

Legenda do ícone:

Está sem conexão com a internet:

Está sincronizando informações com a nuvem:

Está ocorrendo alguma falha na sincronização. 

Ao clicar no ícone você tem informações detalhadas sobre o status da sincronização e se está ocorrendo algum problema. Se o ícone não é apresentado, significa que tudo está sincronizado.

No iOS as informações da sincronização podem ser acessadas no ícone de engrenagem:

A sincronização é automática e realizada enquanto o aplicativo está aberto com uma conexão estável. Mas se você perceber que a sincronização está falhando ou que o número de itens a serem sincronizados não diminui, então siga os passos abaixo:

  1. Atualize o aplicativo do Produttivo. Entre na Play Store, procure por "Produttivo" e clique em "Atualizar". Veja mais detalhes em Como atualizar o aplicativo no Android ou iOS
  2. Reinicie o aparelho. Basta desligar ele e ligar novamente.
  3. Após reiniciado, verifique se o dispositivo tem uma conexão boa com a internet. Para isso, acesse algum vídeo no youtube para checar o sinal e qualidade da internet. Exemplo: https://www.youtube.com/results?search_query=Produttivo
  4. Acesse novamente o aplicativo do Produttivo e mantenha ele aberto.
  5. Aguarde a sincronização por alguns minutos.

Se mesmo realizando esses procedimentos você ainda tiver algum problema de sincronização, por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte através desse link.

Encontrou sua resposta?