Antes de tudo, é uma pena que está precisando cancelar sua assinatura 😔 Esperamos que sua experiência tenha sido positiva! Se precisar usar os serviços do Produttivo novamente ficaremos felizes em te receber. 😄 Para saber como reativar sua conta, vou falar mais sobre isso no final deste artigo.

Como solicitar

  • Você deve realizar a solicitação pelo chat do sistema, tanto pelo site web quanto pelo aplicativo móvel (no Android). Para saber como acessar o chat basta clicar aqui.
  • Ao abrir o chat, peça para cancelar sua assinatura. Nossa equipe de atendimento irá dar seguimento à sua solicitação, encaminhando o pedido para nossa equipe financeira.
  • A equipe financeira irá verificar possíveis pendências, caso não houver nenhuma eles darão seguimento ao cancelamento da assinatura e de qualquer cobrança remanescente que tenha ficado.
  • O seu contato financeiro (e-mail que estiver cadastrado para receber as cobranças e notas fiscais) irá ser notificado sobre a remoção das cobranças e você será avisado por e-mail sobre o fim de sua assinatura.

Importante

 O cancelamento só é efetuado a partir da solicitação através dos canais de atendimento, chat ou telefone, não será realizado nenhum cancelamento que tiver sido solicitado à equipe comercial.

Quero voltar a usar o Produttivo

  • Se você deixou de ser nosso cliente e deseja voltar, basta enviar uma mensagem no chat ou ligar para o telefone de suporte e pedir para que sua assinatura seja reativada. Como já foi nosso cliente, converse com a equipe de atendimento e peça para usar a conta que já possuía conosco. Poderemos recuperar seus arquivos como estavam, acelerando o processo de utilização da ferramenta. No atendimento a equipe passará as instruções para o processo de reativação.
Encontrou sua resposta?