Todas as coleções
Antes de começar
Introdução ao Produttivo
Introdução ao Produttivo

Tenha uma visão geral do que é o Produttivo e como ele torna possível controlar a operação externa sem complicação.

Victor Serta avatar
Escrito por Victor Serta
Atualizado há mais de uma semana

O Produttivo é uma solução para tornar o serviço mais ágil, padronizado e confiável. Ele é composto por um Painel Administrativo acessado pela web e por um aplicativo mobile para a equipe externa.

Fluxo de trabalho

Para padronizar o trabalho, o Produttivo utiliza o conceito de Formulário ou Checklist Digital. Provavelmente sua empresa tenha atualmente alguns formulários ou checklists no papel ou em planilhas. Com o Produttivo, esses formulários e checklists passam a ser utilizados digitalmente através de um aplicativo mobile.

O fluxo de trabalho com o Produttivo funciona assim:

  1. O gestor pode planejar as atividades que devem ser realizadas pela equipe, definindo o formulário, responsável, data de execução e instruções, além do local em que esta atividade será executada

  2. Corpo técnico recebe no celular ou tablet o planejamento das suas atividades

  3. Corpo técnico inicia a atividade, preenche os formulários e checklists e finaliza a atividade

  4. Corpo técnico ou o gestor exporta o relatório a ser entregue

Além disso, o Produttivo também consegue gerar gráficos e indicadores, além de possibilitar integração com outros softwares.

Relatórios gerados automaticamente

O Produttivo gera automaticamente relatórios inteligentes, padronizados e com a identidade da sua empresa. Isso elimina o trabalho de digitalização e confecção dos relatórios que sua empresa tem atualmente.

Vantagens

A principal vantagem do Produttivo é tornar possível que sua empresa assuma mais demandas sem aumentar a equipe. Isso porquê com mais controle, sua empresa irá ganhar produtividade, eliminar o retrabalho, facilitar a comunicação e ter uma visão mais clara da operação.

Contratação

A contratação do Produttivo é através de uma assinatura mensal que varia de acordo com o plano escolhido e a quantidade de usuários.

Teste gratuito

Você pode testar todas as funcionalidades do Produttivo por 15 dias gratuitamente. Vamos começar agora? Clique aqui e faça seu cadastro!

Respondeu à sua pergunta?