Começando com o Produttivo? Seja bem-vindo!

Veja aqui um passo a passo para testar todo o potencial da ferramenta. Vamos lá?

1. Faça o cadastro na avaliação gratuita

Caso ainda não tenha um cadastro, cadastre-se para testar o Produttivo por 15 dias gratuitos. Para isso, clique aqui. Depois é só continuar com os passos abaixo.

2. Configure um formulário ou checklist personalizado

Para começar, configure um formulário ou checklist que será utilizado como roteiro para o corpo técnico. Se você já utiliza um formulário no papel ou uma planilha, é possível utilizá-la como base. Veja nesse link como configurar um formulário ou checklist.

3. Crie uma atividade planejada

Depois de criar o formulário, planeje uma atividade para o corpo técnico. Na atividade você define as instruções para o trabalho, o responsável e a data. Veja como planejar nesse link.

Para atividades não planejadas o corpo técnico poderá criar as suas próprias atividades diretamente no aplicativo mobile.

4. Instale o aplicativo no seu smartphone ou tablet

Veja na prática como o corpo técnico receberá as atividades e executará o trabalho. Para isso veja esse link que explica como instalar o aplicativo.

5. Execute uma atividade

Após instalar o aplicativo, você irá receber as atividades planejadas. Para as não planejadas você pode criar no próprio aplicativo. Veja esse link que explica como executar uma atividade.

6. Exporte o relatório

Agora com a atividade realizada, é só clicar em um botão que o Produttivo irá gerar automaticamente o relatório. Veja nesse link como exportar.

7. Configure o logotipo da sua empresa no relatório

Seu relatório pode ser personalizado para ser gerado com o logotipo da sua empresa. Veja como configurar o logotipo nesse link.

8. Adicione outras pessoas na sua equipe

Avalie na prática como o Produttivo irá agilizar a gestão da equipe. Para isso, veja nesse link como adicionar mais usuários em sua conta.

9. Visualize indicadores de performance

O Produttivo gera em tempo real uma série de relatórios, gráficos e indicadores para medir a performance da sua empresa e da sua equipe. Veja nesse link como visualizar os indicadores de performance.

10. Próximos passos

Viu como o Produttivo é prático? Temos várias funcionalidades mais avançadas como controles anti-fraude, alertas, pontuações, plano de ação, integrações e outros. Para saber mais navegue em nossa Central de Ajuda ou entre em contato com nossa equipe.

Encontrou sua resposta?